Paiol Cultural finalista no Prêmio Guru de Negócios

Paiol Cultural finalista no Prêmio Guru de Negócios

Nos dias 2 e 3 julho, Jéssica Santos, diretora executiva da Paiol Cultural, esteve em São Paulo para participar do Encontro Nacional de Microempreendedores Todos podem empreender, do Fórum 360º de Microempreendedorismo e do Encontro Nacional do Guru de Negócios. Os eventos foram organizados pela da Aliança Empreendedora, organização que apoia o desenvolvimento de modelos de negócios inclusivos e projetos de apoio a microempreendedores.
No programa de mentoria Guru de Negócios, Jéssica foi finalista na premiação pelo excelente desempenho na participação do projeto, que durou de novmebro de 2018 a maio de 2019. Ao longo dos meses, a Paiol Cultural contou com mentoria de Kátia Teixeira em gestão de negócios e equipe, entre outros temas.
No encontro do Guru de Negócios, Jéssica esteve em um painel formado por empreendedoras e mentoras e falou sobre a sua participação no programa e compartilhou um pouco da história da Paiol Cultural. “Estou muito feliz com a indicação para o prêmio e participação nos eventos a convite da Aliança. O trabalho com a mentoria requer muita dedicação de ambos e é extremamente desafiador por te provocar a sair do lugar e ver o negócio com outros olhos. Estou muito grata por essa oportunidade de aprendizado e crescimento”, afirmou.

Deixe uma resposta

Close Menu